Anunciante

Conmebol reconhece título da Libertadores de 1948


Uma ótima notícia minha gente, a Comebol formalizou em seu site da Copa Libertadores o título internacional do Vasco conquistado em 1948. A diretoria estava recorrendo desde março o reconhecimento da conquista e conseguiu. A antiga Copa Sul-Americana dos Campeões, agora é reconhecida como a primeira taça Libertadores do nosso time, lembrando nesse torneio ganhamos invicto, se tornando o primeiro campeão Sul-americano invicto.

Se você desconhece sobre o que veio a ser esse título, assista uma reportagem bem antiga da rede Globo que explica melhor:


4 comentários:

  1. Sim amigo Julio, é bi campeão. Já falamos também sobre isso. Leia:

    http://vascainosnaweb.blogspot.com/2014/03/vascao-bi-campeao-mundial.html

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a mídia que está aí, ganha propina só pra falar de outro clube, como o vasco não se suja com esses corruptos, não é noticiados os feitos do time que não precisa se sujar pra ganhar e ser manchete todos os dias,,,,,vasco é conhecido e reconhecido por mérito e honras pelos feitos até hoje, até mesmo quando foi rebaixado não precisou de sujar sua honra para reverter a situação, e não perdeu e nunca perderá seu brilho por ter que jogar honrosamente a segunda divisão,,,,,,avante vasco da Gama,,, a tua glória é lutar com dignidade, brava tua torcida, amamos você,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os comentários: é comum vir mulambo encher o meu saco, por iss, que há esse crivo, na qual, só permito que vascaínos comentem, a não ser, que fale algo da qual, eu ache interessante; As vezes pode demorar, quando eu fico sem fazer novas postagens em períodos que esse time me tira do sério. :)

      Vascaínos são livres pra comentar :)

      Excluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.