Anunciante

A saída do técnico de Adilson poderia ser de outro jeito

Como não deve ser novidade para vocês, meus irmãos cruz-maltinos - o técnico mais "querido" dessa geração finalmente deixou o clube Vasco da Gama. 

Por hora, sendo muito questionado pela torcida (incluindo a mim mesmo que escrevi indignado a postagem POR QUE ADILSON NOS FAZ PASSAR VERGONHA?, cujo recomendo que leia também).




O que aconteceu na partida de hoje:
  • Douglas Perdeu um pênalti quando o time estava perdendo de 2x0
  • Martin Silva falhou muito (principalmente no segundo gol)
  • Não tinha saga e ela não sabia se virar em bolas paradas
  • Tivemos um jogador expulso
  • Todos os gols em lances de bolas paradas
  • Seriam 6x0 se não fosse o goleiro ter salvo em um lance no fim do jogo

Poderia ser de outro jeito. Se a diretoria tivesse resolvido isso antes, mas não... o Roberto Dinamite e sua diretoria foi só empurrando com a barriga. No fim, o período da Copa do Mundo ajudou muito ao time se encontrar e ficou até com possibilidades de ficar na ponta da tabela, que por incompetência do time não conseguiu ganha do lanterna da série B .

Nem tenho muito pra falar - se o treinador estava em cheque, seria uma vitória um remédio para mante-lo no cargo. As palavras do jogador Douglas (que perdeu um pênalti no jogo) sobre a situação do técnico: "se a torcida cai em cima quando ganha, imagina então quando perde."

Em respeito ao Avaí, eles nunca nos ameaçaram em nada - temos muito mais vitórias e poderíamos até chamar-los um pouco de "freguês". Bom, pelo menos hoje não cujo o time levou a maior surra do ano e se tinha a melhor defesa, tomou todos os gols tudo de uma vez. 

Como é revoltante, você levar seu filho no estádio e torcer pro seu time que por causa de um presidente de merda, com uma diretoria de merda só faz os caras que ainda gostam do Vasco tudo bando de palhaço...

Vi um monte de palhaço na televisão gritando o nome do Vasco e hinos com um placar de 5x0 pro adversário em casa. Também vi um menino exibindo após o jogo o orgulho que tem de torcer pelo time... mas como isso acontece? Como torcer pra um time que NÃO GANHA MERDA NENHUMA E É VICE TODA HORA? 

Eu posso afirmar que amo o Vasco da Gama porque acompanho o time desde o time histórico de Romário, Edmundo, Pedrinho, Juninho, Carlos Germano, Mauro Galvão, etc... mas e esses? E esses que decidiram torcer pro Vasco já com o time morto...

Relembrar a história é muito bom, mas caprichar em cada novo vexame só tira o brilho do clube. Depois que Dinamite assumiu, tudo ficou uma merda e a gente já tava querendo mudança de técnico... enrolou, enrolou a eleição da presidência também e deu no que deu: 5x0 em casa em PLENA SÉRIE B...

Infelizmente, a instituição Vasco da Gama não merece os torcedores que tem.... muito menos alguém como presidente que estragou tudo. Parabéns Vasco, pelos 116 anos e pelos 5x0 na série B...

Muito obrigado... 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.