Anunciante

Tradutor de Podolski mandou uma nota de repúdio ao Flamengo

Tinha visto isso em algumas páginas do Facebook, mas só resolvi colocar o ocorrido aqui quando a história passou no site do Globo Esporte. Para quem não sabe, Podolski é um jogador alemão que jogou a Copa do Mundo do Brasil e seu tradutor, rubro-negro de coração ajudou muito a popularização do jogador com o time (naquele lance que eles enchiam o saco dizendo que era "Flalemanha").

A vida continuou depois da Copa, jogador alemão foi para seu país de origem e o Flamengo continua uma merda no Brasileirão, ocupando agora humilhante último lugar. Revoltado, o tradutor mandou uma nota de repúdio a atual diretoria e alguns que se dizem torcedores (que agrediram até jogador do clube depois da surra do Internacional de 4 x 0 neles).

Depois de toda publicidade gratuita que EU fiz para o #Flamengo durante a Copa, hoje venho através desta comunicar que não apoio essa diretoria e muito menos esses vândalos que se dizem torcedores. – Quero deixar registrado aqui o quanto estou triste por saber que o Flamengo é administrado por pessoas falsas e sem escrúpulos. Não irei torcer e nem apoiar mais nenhuma entidade do futebol Brasileiro. – Fica aqui registrado dia 22/07/2014 – Ass: Ex-Flamenguista – postou Doug no Instagram.

Infelizmente, a grande maioria que canta "raça, amor e paixão" na verdade é tudo boca pra fora. Sei que todas as torcidas organizadas do mundo tem torcedores xaropes, incluindo o Vasco - mas o Fla é campeão de torcida sem nexo nenhum com responsabilidade e respeito: claro, isso foi construído pela rede Globo, você queria o que?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.