Anunciante

O fim da "Flalemanha" (eu to rindo para carai)

Como não é surpresa para ninguém, a seleção alemã venceu a Argentina por 1x0 e ficou com o tetra campeonato da Copa do Mundo de futebol; E por falar em Copa, a torcida mulamba ficava enchendo o saco achando que uma seleção de ponta seria seu clubinho de merda na competição. Chegaram até falar que era Flamengo x Argentina e também tentaram por o mito de que "a camisa do Vasco dá azar" - uma maneira de satirizar o cruz-maltino caso sua "Flalemanha" perca a competição.

Eu já tava falando isso há muito tempo: essa tal camisa não é homenagem a merda nenhuma. Foi uma jogada da Adidas para ganhar uma graninha extra em cima dos trouxas brasileiros mulambos que acreditam em qualquer coisa. O tempo mostrou que a seleção germânica nunca ouviu falar de Flamengo e nessa final, bem diferente dos demais jogos - não vi nenhum mulambinho comemorando essa bagaça... (será que é por causa da verdade que veio à tona, que os alemães desconhecem tão time escroto?)

Com a seleção da Alemanha campeã: a galera já começa a zoação pra cima dos mulambinhos. Veja as coisas que vem circulando na internet sobre o tema!













































Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.