Anunciante

Martin Silva fala sobre o carinho que recebeu dos cruz-maltinos na Copa do Mundo

Martin Silva, goleiro reserva da seleção Uruguaia agradeceu aos vascaínos pelo apoio e carinho dos torcedores em sua participação na Copa do Mundo do Brasil. Veja algumas das coisas que ele disse:
"Vi bandeiras do Vasco em quase todos os estádios que visitamos. Sempre me saudavam e se recordavam de mim. Muitos iam para isso. Era algo muito significativo para mim.
"É estranho, mas uma surpresa muito agradável. Fico feliz que as primeiras impressões que foram boas. Sempre é lindo trabalhar onde você se sente motivado pela torcida. Só tenho a agradecer toda essa gente pelo carinho.
"Foram muitas experiências, positivas e negativas. Obviamente que todas deixam algo e é bom poder voltar ao Vasco e compartilhar as coisas que vi no Mundial, onde pudemos treinar e jogar contra os melhores jogadores do mundo. Agora, eles também vão compartilhar as experiências desse período de treinos em que não estive. Foram coisas muito lindas, porque nossa equipe foi competitiva contra potências mundiais, e isso é uma grata experiência."
O goleiro também falou sobre a homenagem do clube que lançou uma camisa comemorativa com a cor celeste (da seleção do Uruguai):
"Sim, (gostei) muito. A verdade é que a parte do desenho é muito linda, os detalhes em que se recordaram de mim. Claro que é um orgulho para a instituição ter um convocado no Mundial. Mas estou muito agradecido, foi uma grande alegria."

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.