Anunciante

Decisão do Mundial de clubes 1998 (Vasco x Real Madrid)

Bons tempos aqueles, não? O nosso time vivia uma época muito boa e com o segundo título da Libertadores em seu centenário, um mundial deixaria tudo mais especial. 

Infelizmente, nosso clube perdeu o jogo e ficou em segundo lugar, mas mesmo assim essa partida sempre será lembrada mesmo que nos próximos anos se conseguirmos mais títulos internacionais. 

Vasco e Real Madrid de 1998 foi uma partida épica.

Eu não assisti o jogo porque tinha que ir para a escola (meus pais não quiseram nem saber) e na aula de educação física que tive naquele dia estava no mesmo horário do jogo, cujo tentei ver numa casa que ficava dentro da escola e perto da quadra, mas tinha muito mais gente na minha frente e vi alguns lances. 

O pessoal torcia pro Vasco e era para torcer mesmo, aquile time era uma potência e nenhum dos rivais cariocas teria o direito de desrespeitar. Eu ainda torço para que o time acorde e volte a ser o gigante que sempre foi, e parar com esse ciclo de vices cujo acredito está destruído, pois vencemos o Flamengo na final desse ano e isso já tá bom demais para mim.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.