Anunciante

O Vasco ressurgirá das cinzas com Eurico Miranda?

Sempre apoiei o presidente Eurico Miranda devido as boas coisas que ele fez pelo clube.

Porém, os últimos anos de seu mandato foram péssimos. Tanto eu como os demais vascaínos acreditamos cegamente nas bençãos que Dinamite traria para cá.

O maior goleador do clube mandou mal e piorou tudo...

 "Volta Eurico" foi algo que eu escutei muito mas fiquei em cima do muro. O cartola trouxe muitos títulos para cá e fez uma boa administração, mas será mesmo que precisamos dele para acordar o Gigante da Colina para o mundo? Lembrando que o ciclo de vices parece até um castigo de Deus, tudo porque quando na época que ele montou uma sele-vasco disse: "Meu time vai ser campeão de todos os torneios, e eu só QUERO CONHECER OS VICES!"
Os anos se passaram, o Dinamite destruiu a moral dos vascaíns em níveis nunca imaginados e a eleição do novo presidente está se aproximando... o único candidato que poderia vencê-lo desistiu da disputa por que tinha que resolver problemas pessoais (seus próprio negócios) - aumentando ainda mais as chances de Eurico ser novamente o presidente do Vasco. Como torcedor, acredito que o Eurico possa mudar o Vasco e faze-lo ele ser muito mais do que já foi, como sua própria chapa diz: "Volta Eurico, volta Vasco!" . Não sei sobre os demais candidatos, mas sinceramente pode ser qualquer um que não seja o Roberto(cujo eu sou fã dele do futebol, não como presidente).

O que eu espero para o novo presidente do Vasco?
Eu quero que ele faça do clube muito mais do que fizeram por nós nos últimos 25 anos. Quero um dia levar meus filhos a São Januário e ter orgulho. Torcer para o time mais forte e temido do Brasil (coisa que não acontece a muito tempo) e que tenha força internacional... não quero que ele seja lembrado apenas porque venceu o River, ganhou o Manchester, fez uma virada histórica contra o Palmeiras, etc... eu quero que ele seja o clube mais forte do Brasil e tomara que o senhor Eurico ou outro candidato tenha isso em mente, porque quando eu comecei a torcer pro Vasco ele...
  1. Não estava preso em ciclo de vices
  2. Os mulambos nos odiavam
  3. Era comum jogar torneios internacionais
  4. Era comum ganhar títulos
  5. Era comum ter jogadores para a seleção brasileira 
  6. Era conhecido internacionalmente
Os melhores momentos de Eurico Miranda
Aqui um vídeo com trechos dos melhores momentos do candidato a presidência do Vasco, assista!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.