Anunciante

Brasil x Chile (Copa do Mundo 2014) foi para a história das Copas

Vou ser sincero com você, eu não estava torcendo para o Brasil.

Desde que iniciou a Copa do Mundo, eu já andava meio irritado que seus eventos deram uma pausa na minha vida secular. Se o Brasil perdesse, isso aliviaria o meu lado! 

Comecei hoje torcendo para o Chile e até comemorei o gol que eles fizeram, mas quando eles flamenguizaram as coisas, me senti obrigado a torcer pelo Brasil.

Pensei que assistindo jogos da Copa não veria a síndrome Flamengo; Em uma das páginas do Facebook sobre o Vasco da Gama, compartilhei o seguinte status: "Hoje o Brasil teve um dia de Vasco!" Meu Deus. Até pensei: "aprenderam com os juízes da FERJ?" 

Isso me motivou a torcer pelo Hexa (coisa que eu não estava nem aí). Essa decisão também veio de muitos que achavam que a Copa era comprada pro nosso país, que com essa vitória valorizou a competição uma vez que todos os brasileiros viram que não tem nada de armado.

Sobre Julio Cezar, não há o que falar - todo mundo sabe o que aconteceu. A única coisa que eu tenho a dizer é o que eu pensei na hora da vitória: "você é o único mulambo que eu gosto" (se é que ele é flamengo mesmo). O jogo me lembrou muito a semifinal da Copa de 98, que acredito que foi mais dramático. Se você não nasceu nesse tempo ou quer relembrar, assista a matéria abaixo!



Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.