Anunciante

Vasco x Bragantino: alguma reação?

O Vasco jogará hoje contra o Bragantino fora de casa e tenho a esperança que hoje teremos uma reação. Admito que eu não tenho assistido os últimos jogos por falta de interesse; Estamos em sétimo e se quisermos uma das vagas para a elite do futebol, temos que vencer todas as partidas - o que é mais que obrigação já que estamos na série B. 

Analisando a Tabela do campeonato, se vencermos hoje podemos pular para terceiro lugar (o que não é má coisa). Por isso, temos que dar apoio agora e ver se pelo menos agora andaremos nesse torneio; Estou na torcida e vou assistir depois de um tempo uma partida do Vasco, esperando uma vitória porque se não vencer, aí mesmo que eu vou ficar puto.

Veja a tabela:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.