Anunciante

Vasco empata com Resende na estreia da Copa do Brasil

Digo que a atuação do Vasco foi até que boa, mas merecia acertas nas finalizações. 

Acredito que a maioria dos amazonenses que foram prestigiar seu time do coração, não puderam ver aquilo que eles pagaram para assistir : uma vitória vascaína.

O Vasco em sua estreia na Copa do Brasil 2014 não conseguiu eliminar o jogo de volta, na verdade, nem conseguiu ganhar. Era para tudo dar certo se os jogadores acertassem mais seus chutes ao gol.

Diga-se Bernardo, cujo parecia que a baliza se mexia com suas finalizações... o pé dele não estava muito calibrado hoje.

Pessoalmente, eu achei que o Vasco decepcionou porque mesmo com o time reserva ele é SUPERIOR ao Resende cujo teve uma ótima atuação, principalmente de seu guarda-redes. Sem falar em algumas oportunidades de gol clara que eles perderam!

Gostei do modo de jogar, vi Bernardo dá lençol e outros lances bonitos logo no início. Jogando bem bonito, mas isso sem gol não quer dizer nada. O Resende sabia do desafio e por isso se fechou todo para levar ao segundo jogo e tiveram êxito.

Possível revelação?
O técnico fez algumas trocas e colocou jogadores da base, que tiveram boas atuações e deram um ânimo extra ao Vasco. Só que, teve um estreante que até deu entrevista no Sporttv hoje à noite: Marquinhos, ou como seus colegas apelidaram de "The Flash". 

O cara jogou muito na raça, chegando até fazer uma bela finalização na partida. Pode ser uma futura revelação do Vasco. (O sortudo estreou nos profissionais em um estádio recém-construído para a Copa do Mundo. Coisa que foi comentada por Roger, ex-jogador e comentarista do canal).

Preparação para o segundo jogo contra o Resende
Nada fala mais alto ao Vasco agora do que a final contra o Flamengo. Por isso, foi escalado o time reserva. 

Não estamos interessados agora no Resende, mas empatar de 0x0 também foi muita sacanagem! (Eles quase foram rebaixados do carioca esse ano). 

Agora é esperar pelo jogo de volta, que dependendo do resultado do jogo contra os mulambos, pode ter até uma motivação a mais para conquistar a Copa do Brasil pela segunda vez. Na volta estaremos em casa e com time titular, então se segura Resende que o Vascão tá chegando!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.