Anunciante

Vasco vence Fluminense, mas será que convence?

Hoje eu vi a segunda partida do semi-final entre Vasco e Fluminense e o resultado era quase que esperado, pois o time das laranjeiras tem 2 anos que não conseguem nos vencer, ficando preso nesse ciclo. 

Por falar em tabus, essa final contra o Flamengo poderá quebrar o maior tabu que conheço do Vasco: ser campeão em cima do seu maior rival.

Isso é uma vergonha!

A última vez que o Vasco foi campeão em cima do Flamengo foi no estadual de 87, na época do Roberto Dinamite. Por isso, espero poder ver pela primeira vez (porque tenho 27 anos na data que esse texto foi escrito) o Vasco ser campeão em cima dos mulambos, e também ser o fim do ciclo dos vices, cujo eu falei na postagem anterior.

Acredito que nosso time tem condições de quebrar esse maldito tabu não por causa das qualidades dos nossos jogadores, mas sim o lance roubado que deram a vitória a eles no ultimo jogo. Só mesmo um motivo assim poderia fazer esses jogadores terem vergonha na cara, cujo se for pra ser vice denovo, que era melhor perder do Fluminense. 

Quero ver o Vasco ser campeão, a torcida merece o título uma vez que o time amarga com um dos maiores jejuns de sua história.

Voltando a falar do jogo de hoje, o time do Fluminense não jogou o que eles são habituados a jogar. Eu achei até que eles estava indo bem até levarem aquele gol, pois no segundo tempo, não vi nenhuma reação tricolor.

O Flu estava tão ruim na partida, que eu mesmo aproveitei para tomar banho e me arrumar para ir na igreja  com a partida em andamento porque tinha a certeza que eles não empatariam o jogo. Vi meu irmão gêmeo que é torcedor desse clube torcer e as vezes até falar coisas sem sentido como se o Vasco tivesse que perder pro Fluminense por causa da sua fama de vices. 

Vamos ver com vai ser a partida, tudo depende de como eles jogarão essa final pois nas últimas finais de campeonatos cariocas (Guanabara e Rio), vi o Vasco humilhar o Flamengo na semi e depois perder para Fluminense e Botafogo.

Vamos acabar com esse ciclo de vices nessa final?

Um comentário:

  1. Sim Rodrigo, o Flu não jogou nada e o Vasco merece mesmo ter saído vitorioso. Agora na final, sou Vasco desde criancinha... Pra cima dos mulambos, Vascooooooo

    ResponderExcluir

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.