Anunciante

Vasco empata em São Januário contra o Bonsucesso

Tenho que falar o que? Como pode dá esse mole, Vasco? Deixar o Bonsucesso quase ganhar o jogo e se safar no fim. Isso não pode acontecer, ainda mais se tratando de um time de menor expressão!

Estava tudo certo, no dia Internacional da Mulher o clube apresentou uma homenagem linda além de uma campanha de solidariedade e era certo uma vitória dentro de nossa casa (se desconhece tais campanhas e promoções, veja em Vasco x Bonsucesso - Homenagem ao Dia da Mulher.)

Como é que pode, os caras deixarem o adversário fazer um gol? 

Eu sempre falo dos ciclos que o Vascão se prendeu: que são os ciclo de vices e de ciclo de perder partidas decisivas contra o Flamengo. O segundo ciclo quebramos (graças a Deus), mas queremos a quebra de vez do primeiro: CHEGA DE SER VICE NESSA MERDA!

Por causa do ciclo de perder em partidas decisivas pro Flamerda, isso até pareceu afetar minha vida como meus próprios amigos acreditavam que eu "temia" ao jogar contra o Flamengo (em jogos de videogame), cujo falei em Obrigado Deivid

Por que eu estou falando do ciclo dos vices agora, se a partida foi contra o Bonsucesso?

Por que eu ainda quero confiar que o Vasco pode vencer uma final. Estou ciente que em outros esportes, parecemos não ter esse ciclo dos vices - mas quero ver isso no futebol. Se somos o time da virada, devemos virar esse placar e automaticamente sermos respeitados pelo time que somos e isso não pode vir se continuar sofrendo para ganhar o Bonsucesso.

Acho que depois a eleição do novo presidente, as coisas vão melhorar - E TEM QUE MELHORAR! Nosso time é um Gigante, mas nos últimos 10 anos pelo menos tem sido muito fraco (tirando a copa do Brasil de 2011). Quero que cortamos de vez essa merda de ficar em segundo, para isso precisamos de um time forte e determinado e jogadores que entendam que precisam acabar com a má fama que se criou, que se esvai assim que o ciclo é quebrado, aos poucos, a cada conquista - as pessoas entenderão que foi apenas uma fase.

A Partida
Uma chuva de gols perdidos...até que aos 28 minutos do segundo tempo eles tomam o gol do Bonsucesso (dentro de São Januário)- fazendo a torcida chamar o técnico de "BURRO!". A sorte é que nos 39 minutos o Vasco empata com o Gol do lateral Marlon. 

Imagino que qualquer um ficaria puto ao enfrentar essa chuva e assistir de camarote o time perder numa partida que todo mundo achava já ganha e que nos daria tranquilidade para se classificar para a segunda fase. Compareceram 3945 pagantes (o que eu acho bem pouco!)

O Bonsucesso
Quem saiu realmente ganhando foi o Bonsucesso, que conseguiu 1 ponto importante na sua luta contra o rebaixamento no carioca. Ficando agora com 12 pontos, acima de Resende (12 pts), Duque de Caxias (8 pts) e Audax-RJ (8 pts) cujo apenas dois desses devem cair.

O próximo jogo
Será um clássico, contra o Fluminense, no dia 18 de março! Nosso próximo adversário possui 26 pontos mais ainda não jogou a partida da rodada 13 - se vencer, irá para 29! Agora para garantir mais segurança, temos que vencer o time tricolor, uma vez que hoje eles deram mole, acertaram a trave e não o gol e deixaram que um time de menor expressão tivesse moral aqui dentro (lamentável).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.