Anunciante

Vamos rir da cara do corintiano que disse que Vasco e Atletico MG são "times pequenos"!!


Andando na internet acabei por encontrar essa merda, que na boa, me chamou a atenção.

Olha só a cagada que o cara escreveu, tentando talvez sei lá, escrever merda. O cara teve a cara de pau de escrever os cinco times "pequenos" que ganharam a Libertadores, MEU DEUS! É para rir mesmo, só pode. O cara faz questão de por Vasco e Atlético na tal lista...

O que esperar de uma torcida que tem um time que recebe dinheiro público para fazer estádio? Só pode esperar merda, porque na boa, o cara fazer isso para que? Para falar para as pessoas que seu time é o cocôrinthians?

O bonitão apenas cagou pelos teclados e mandou para a internet. Tanto que ele não postou mais coisas no site http://www.pasionlibertadores.com/fanaticos...

Como o site tem moderadores para evitarem que essas merdas vão pro ar por causa de torcedor imbecil, acredito que desta vez eles permitiram só para deixar rolar. Vi por aí que isso foi bastante divulgado por causa da polêmica que surgiu (e também não poderia deixar de gerar uma polêmica!).

Antes que alguém pense que é um site de notícias sobre futebol, afirmo que não. É apenas uma opinião de um torcedor. Lamentável ainda é ver uma matéria dessa em um site de mulambo cujo me chamou atenção ao ter o título: "Site anuncia que Vasco e Atlético são times pequenos que venceram a Libertadores", e na verdade nem foi o site - foi apenas um bonitão querendo promover seu timinho lá fora a base de provocações bem mal feitas. Para os que pensam que é um site de notícias, vejam a descrição traduzida do próprio site:

PasiónLibertadores.com é o primeiro site é dedicado especialmente para os fãs de futebol, onde a sua paixão é o principal protagonista. Para conseguir isso, proporcionar uma abordagem diferente para realçar a cor e calor de fãs em todo o continente. Em PasionLibertadores.com tudo ser protagonistas, bem como comentários sobre as notas e crônica ser eles mesmos fãs que geram o conteúdo do portal. Procuramos ser o maior da comunidade de fãs na América Latina.

Conferindo a "matéria"
Isso foi postado no dia 25/07/2013. Acho que ele pensa que as pessoas que acessam o site são burras demais para não conhecer o futebol brasileiro. No tópico tem uma votação se o pessoal gostou da matéria e o NÃO vence por 276 votos a mais!

Como não é um site jornalístico, qualquer idiota pode por qualquer coisa. Você pensa que os votos positivos foram colocados por quem? Torcedores do flamengo e corinthians que usaram isso para se divertir, mas vendo os comentários do povão,  foi provado que Vasco não é desconhecido.

Separei comentários internacionais e vejam o que o povo lá de fora disse diante desse lixo - não pude separar mais porque tinha muitos comentários removidos, senão eu ia encher isso aqui!







E aqui colocarei um comentário brasileiro que falou o que é a matéria:


Também já que essa postagem foi escrita na libertadores 2014, que tal?


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.