Anunciante

Título "roubado" da taça Guanabara de 2003?

Esses caras tem alguma moral para falar de roubo? Esses merdas não sabem perder e ainda quer falar... Para quem não se lembra, em 2003 o Vasco foi campeão da Taça Guanabara em cima do Flamengo praticamente e em seu empate de 1x1, eles reclamam até hoje o gol anulado deles foi legal e que o "juiz roubou a favor do Vasco para que parasse de perder para o time deles". Coisa de imbecil!

Lembrando que quando o juiz erra contra o time da Globo, até Deus tem que pagar a conta... sendo que quando é o contrário, tem que deixar rolar! 

Basta lembrar aquele jogo roubado que eles fizeram no carioca desse ano, cujo escrevi sobre os tais "supostos" erros de arbitragem que sempre ajudam eles em Incompetência da arbitragem? Como o Vasco venceu, eles ficaram irritadíssimos e fizeram uma materiazinha para os torcedores do Flamerda. E a apelação televisiva foi tão grande que parecia mesmo que o "juiz errou para prejudicar o grande clube que é o Flamengo" HA-HA!

Mais para frente, coloquei uma matéria feita pelo canal ESPN falando do mesmo jogo. Façam uma comparação aos 3 minutos e meio dessa matéria com a de 1 minuto e pouco canal ESPN, não precisa ser muito inteligente para entender que a Globosta é o pai do Flamerda!


Ou vai me dizer que aquela "nossa roubada" consegue ser pior que aquele lixo que aconteceu no carioca desse ano? Vocês tem que entender que erros são normais, tem uma diferença entre errar e roubar. Eu fico pasmo como a Globo defende esse time, na matéria acima feita no Globo Esporte na época parece que foi feita para os mulambos e não para o time campeão que foi o Vasco. Eles falam que a "torcida do flamengo é apaixonada" e o mais absurdo é que aquele tal gol anulado teria tirado uma vitória do rubro-negro. Tá de sacanagem, só pode!

Aí você vê como são as coisas: o Vasco fez dois gols no jogo roubado deles e eles nem se quer citaram ou cobraram a falta daquele gol, e ainda fazem uma matéria pro outro time (que não foi campeão). A parte engraçada é que mostraram um "desabafo" de um jogador do Flamengo para nos passar que o juiz roubou intencionalmente e no tal jogo ocorrido nesse ano nem fizeram o mesmo. O Flamengo é o time da Globo e fica difícil vermos um jornalismo sério.

Na Copa João Havelange eu já vi eles inventarem também que foi roubado por causa do acidente com o alambrado. Tipo assim: o Vasco tem a lei de perder a acabou, se for campeão é que "alguma coisa está errada" é o pensamento geral que eles passam. São incontáveis erros de arbitragem que fizeram conosco cujo a torcida pede até mais do presidente contra esses vexames. 

Minha opinião sobre o título da Taça Guanabara de 2003
Ganhamos honestamente. Se o juiz não viu o tal lance não quer dizer que não "prejudicou alguém" porque as imagens e a apelação televisiva deles sempre tem o intuito de favorecer o rubro-negro. Como eu disse: tem uma diferença entre errar e roubar. A pessoa que erra, ela toma uma decisão cujo ela pensa estar certa; a pessoa que rouba, ela tem uma decisão contrária a sua realidade propositalmente para favorecer.

"Roubo" graças a apelações televisivas. Só podemos ter a certeza se é ou não é graças a visão vista de cima somado a recursos como o de câmera lenta ... ou o cara precisa ser um super homem e adivinhar todos os lances? O lance do gol anulado deles não era um lance fácil, ainda mais visto de olho nu - e os caras ficaram fazendo apelaçãozinha televisiva como sempre fazem. Fico admirado como eles veem tudo e montam um circo para tentar me fazer de otário e tentar mudar minha opinião... tá achando que futebol é novela, senhora Globomerda?

O fim da história todo mundo já conhece: vencemos também o carioca! 

Jornalismo sem apelação e chororô televisivo da Globo
A Globosta sempre vai defender seu filho, o Flamengo. Como mostrei na reportagem acima a matéria deles tentando nos passar que o Flamengo "perdeu roubado" e usando o tal "erro" do juiz (como alegam), Veja a diferença de reportagem aqui, abaixo você verá uma matéria da ESPN falando sobre o mesmo jogo e sem nenhuma apelação de mídia, aqui eles mostraram o que realmente aconteceu no jogo... (jogo roubado pro flamengo" sei...).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.