Anunciante

Fla TETRA CAMPEÃO MUNDIAL? kkkk


Só conseguem ganhar (com muito esforço e ajuda do juiz) campeonatos estaduais, e vem agora criar uma merda dessas? Por causa da página Vasco Bi Mundial, a mulambada invejosa como sempre tem que fazer algo para se sentir "acima" do nosso clube. Para isso, fizeram uma página dizendo que eles TEM QUATRO TÍTULOS MUNDIAIS e ainda fazem questão de rivalizar a página vascaína que já citei.

Pois bem, tenho muita pena dos mulambos que vivem na fantasia achando que seu time de boteco é um time de verdade. Tenho mais pena ainda de gente que curte uma merda dessas achando que por ser uma página de rede social, o Flamengo possa ter realmente quatro títulos mundiais (quase ri vendo isso, o tamanho o absurdo - ainda mais se tratando da linda "história" que o Flamerda tem). 

A página aparece os supostos anos dos títulos mundiais (kkkk) do rubro-negro, só que eu gostaria de saber de verdade as fontes de tais feitos pois lá só aparecem os anos, mas não vi nada a respeito (como o nome dos torneios, quando foi oficializado como título mundial, os jogos, etc.). Uma vez que os dois mundiais do Vasco, todos conhecem a fonte. Se não conhece a fonte, veja em Vascão: Bi Campeão Mundial.

Alice, no País da Fantasia
Para quem conhece a história de Alice, imagina que a Globo é o Coelho Branco e que apresenta esse merda de Flamengo como time incrível e vitorioso (coisa que nunca foi). Se quiser, dê uma olhada nas matérias postas aqui sobre esse time e sobre as que são colocadas no Vexames do Fla e você vai entender bem o que eu estou falando. 

Os efeitos das mentiras são tao fortes, que os caras tem que inventar uma dessas apenas porque não tem como aceitar que temos dois mundiais reconhecidos, inflamando como sempre a inveja que eles tem da gente - que apesar de estar preso num ciclo de vices, temos estádio e uma história linda no futebol brasileiro e internacional.

Sabendo que era uma farsa bem infantil deles - a graça é jogar na cara. Fui procurar no wikipedia tanto sobre o flamerda como o nosso time e só tive confirmação daquilo que eu tinha certeza. Eles citaram quatro anos aleatórios dizendo que foram "tetra campeões mundiais", mas só o título roubado de 81 que existe (hehe). Veja abaixo na página do wikipedia do Vasco os títulos mundiais que ele possui:


Após isso, fui na página do site destinada ao Flamengo e olhando em sua linha do tempo apenas descobri que eles participaram de um torneio internacional e não ganhou nada e só isso mesmo. Os torcedores Alices, realmente acham que o Flamengo é o time das "maravilhas". 

Veja abaixo o que o wikipedia diz nos anos dos supostos títulos (clique na imagem para amplia-la):

Agradeço também ao Blog Vexames do Fla que procurou no Fla-Pédia sobre os supostos títulos mundiais e lá só se encontram aquele que é conhecido como a Maior Roubada do Futebol brasileiro, se não sabe qual é, então veja em Flamengo na Libertadores 2014 - é tempo de relembrar sua maior roubada

Rindo para caramba dos caras que curtiram essa joça, namoral!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.