Anunciante

Estaremos sem o nosso goleiro titular contra o Fluminense?

Como eu falei em Vasco empata em São Januário contra o Bonsucesso, que a vinda do novo presidente esse ano poderá melhorar as coisas. 

O ano ainda está começando, mas temos já em 2014 o pior rendimento em casa do século jogando em casa, como eu disse em 2014 tem o pior aproveitamento do Vasco jogando em casa

Não podemos esperar a vinda do "sob nova direção" e já começar o projeto da ascensão do nosso time.

O próximo jogo pelo campeonato carioca será contra  Fluminense e mesmo que o Vascão tenha muitas chances de se classificar, é melhor não vacilar (só precisamos de 1 ponto). 

Acho que o nosso técnico é meio parado, que se tivéssemos um treinador mais forte poderíamos ter mais garra e isso é o que precisamos no próximo jogo, cujo talvez não teremos o nosso goleirão que ainda está no Uruguai por causa do nascimento de sua filha e talvez não poderá chegar a tempo. Pois sua filha sofre de problema pulmonar e corre o risco de morrer (segundo o site Vasco Notícias).

A diretoria espera que ele volte na quarta para que comece seus treinos na próxima quinta. Por isso não espero só uma boa atuação de Diogo Silva, como também um time que esteja disposto a vencer clássicos e ser campeão dessa coisa. Vamos encarar o Fluminense como o primeiro adversário para uma caminhada até o título e que se possível rasgarmos esse ciclo de vices sendo campeões em cima do Flamengo - como nos tempos de Dinamite, para enfim gritar e renascer a estrela que nós somos: O TIME DO AMOR E O TIME DA VIRADA!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.