Anunciante

Deivid pode ser o futuro jogador do Vasco?

Lembra do atacante Deivid, aquele que perdeu aquele gol incrível contra o Vasco que foi considerado o maior Inacreditável Futebol Clube da história? Pois é, ele pode ser atacante do nosso time.

Para os que não lembram da lambança que ele fez no jogo já citado, o mesmo onde quebramos o ciclo de perder partidas decisivas do nosso rival, vejam em Obrigado Deivid.

"Minha preferência é pelo Rio"
Deivid
No programa Arena Sport do Sporttv, o jogador teria revelado ao blog Ponta de Lança os clubes cujo ele iniciou negociações que são Vasco, Bahia ou Criciúma. Só que ele dá preferência ao clube carioca por causa da localização, mas que ele procura as melhores condições financeiras (ele não é bobo não!). Mas pelo o que eu tenho visto, as chances dele se tornar um atacante vascaíno são enormes.

Sobre Deivid
Mesmo que eu tenha zoado ele na postagem que já citei acima - eu acredito que ele deve jogar bem. Mesmo que muitos vejam o cara como um "fiasco", acredito que ele assim como muitos não que conseguiram brilhar no rubro-negro, tem grandes chances de fazer história em outro time. Bem me lembro do Ronaldinho Gaúcho e os problemas que aconteceram com ele, mas no fim, deu tudo certo no Atlético Mineiro cujo se tornou ídolo do Galo - bem diferente com o que aconteceu com o Flamengo.

Eu tenho fé no Deivid e gostaria que ele até jogasse como atacante vascaíno, pois mesmo o erro que cometeu no passado não quer dizer que ele não seja bom. Espero que ele jogue pelo Vascão e se possível, que se torne nele o que não conseguiu nos últimos clubes que jogou: um atacante com oportunidades! Pois ele precisa assim com o time de uma virada e nada melhor que o time da virada para isso. 

Podem me chamar de doido, mas se Deivid for para o Vasco - terei o maior gosto.

Era apenas um boato
Nem ficou direito essa postagem no ar, que logo se esclareceu tudo. Era apenas um boato!
Sei que muitos torcedores ficaram felizes, mas eu mesmo continuo afirmando que seria uma boa experiência para o nosso clube (mesmo com o risco de ser chamado de maluco).

O negócio aconteceu na seguinte maneira: a assessoria de imprensa do Vasco cobrou do jornalista que criou a notícia.  Parece que a cobrança veio pelo twitter e Deivid não está acertado com o Vasco, para alegria de muitos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.